sexta-feira, julho 21, 2006

 

O caminho...




Pois é pessoal, sabem que tenho esta viagem planeada faz anos, e é desta que vai ser feita!! Por isso decidi aderir a isto dos blogues e tentar relatar toda a minha experiência marroquina ao longo do caminho, e se puder, fazer o upload de algumas fotos não em real time mas pelo menos em real day.

Para ficarem com uma ideia vou tentar andar pela costa atlântica, Tanger, Rabat, Casablanca até Agadir, vou também ao centro de marrocos a Marrakech e depois dirigo-me para as cidades imperiais, Fés, Meknès, Taza e outras. Para finalizar a viagem tenho dois caminhos possiveis, o que podem ver no mapa é o que provavelmente vai ser feito. O plano inicial seria começar em Ceuta e depois Tanger e seguir o caminho vermelho até Oujda, depois de Oujda passaria a fronteira para a Algéria, dirigindo-me para Sadi Bel Abbès, para finalizar a viagem no continente Africano em Oran onde apanharia um ferry para Almeria, acontece que as relações politicas entre Marrocos e a Algéria não estão muito boas e pelo que sei é dificil passar a fronteira, de qualquer modo irei tentar...

Ao actualizar o blog ao menos dou sinal de vida(isto se obvimente se encontrar algum computador com ligação à rede!! :) )


Comments:
Boa viagem e "oh caralho"! Vai pondo aqui updates e vê lá se trazes umas costeletas de camelo mas sem couscous que essa merda dá a volta à tripa a um gajo e não é lá muito bom estares no meio do deserto cheio de avecs marroquinos à volta e com uma caganeira do caraças.
Abraço!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?